top of page
  • Lucas Amaro

CONHEÇA O SEGURO IDEAL PARA CONTRATAR NO MOMENTO DE CRISE


A crise no Brasil vem ocasionando alta na inflação, crescimento do desemprego, fechamento de empresas e deterioração da qualidade dos produtos e serviços ofertados. Em meio a esta crise, muitas pessoas priorizam a proteção do seu patrimônio, seja ele qual for. Mas como buscar esta proteção com um preço justo e que caiba no bolso dos brasileiros afetados de alguma forma pela crise instaurada em nosso país?

Pensando nisso e sempre cuidando do patrimônio de seus clientes, a Cobra Seguros oferece uma proteção exclusiva contra roubo e furto do seu veículo com um custo cerca de 80% menor, comparando com um seguro total.

Em parceria com a Suhai Seguradora, oferecemos aos clientes um produto específico de furto e roubo para TODOS os modelos de carros e motos com um preço justo. Este produto possui um perfil simplificado, processo de contratação rápido e sem burocracia. Não existe cobrança de franquia (participação em caso de sinistro) e conta com um serviço de assistência 24 horas a nível nacional. A indenização segue os valores da tabela Fipe, utilizadas pelas demais seguradoras e o valor pode chegar em até 100%.

Proteção para motos de qualquer cilindrada

Quando o assunto é seguro de moto, preço é a palavra mágica! A Suhai é especialista em seguro de moto, ela quer fazer este seguro e faz preços condizentes com isso. A taxa de sinistralidade de motos é alta, isso faz com que o seguro para este tipo de veículo aumente consideravelmente. Como este produto oferece somente proteção contra roubo e furto, sua taxa é mais adequada, em relação ao valor da moto.

Motos de até 250 cilindradas ou de velocidades/esportivas encontram dificuldades de aceitação devido ao valor, utilização e risco de roubo/furto. A Suhai tem ampla aceitação para motos deste porte e consegue estipular preços adequados.

Para a maioria dos motociclistas, não basta somente proteger a sua moto. O maior interesse está na recuperação da mesma. Atualmente, a Suhai possui um índice de recuperação que fica entre 78% e 80%. Isso se deve ao fato de a seguradora Suhai pertencer ao Grupo Suhai, o qual possui ampla expertise na área de segurança pessoal e trabalhar com agilidade junto às autoridades para recuperação da moto.

Carros alterados, temos a solução

O interesse por carros tunados e rebaixados vem crescendo constantemente. Estes veículos passam por um processo de modificação, abandonando a sua versão original e isso faz com que este perfil de veículo seja negado pela maioria das seguradoras, pois elas acreditam que estas alterações nos veículos podem trazer maiores riscos tanto ao veículo quanto ao motorista. Além disso, devemos considerar que a troca das peças originais pode ter um custo maior e isso aumenta a dificuldade da seguradora em calcular o valor do conserto. Itens como rodas personalizadas, faróis e demais fora do padrão de fábrica podem chamar a atenção de bandidos. Outro ponto relevante é que os adeptos a tunar os veículos, possuem um perfil de condução mais arriscado. Quando existe uma aceitação do risco, o valor é agravado, ficando inviável ao proprietário contratar o seguro.

Para este perfil de veículo, o produto da Suhai se encaixa perfeitamente. Exatamente por tratar-se de um produto simples e barato, como falamos anteriormente.

Veículos mais antigos

Fazer o seguro do veículo é fundamental, não importa a idade que ele tenha, afinal, imprevistos acontecem e ninguém gosta de ser pego de surpresa. Porém, proteger um veículo mais antigo pode se tornar uma dor de cabeça. Quanto maior o tempo de fabricação do automóvel, mais chances ele tem de apresentar problemas mecânicos, seja pelo desgaste natural ou mesmo mau uso. Por estes motivos, algumas seguradoras não fazem seguro de veículos com mais de 20 anos de fabricação.

Faça uma cotação Suhai conosco

Portanto, você que possui um veículo seja ele carro ou moto, que não houve aceitação nas seguradoras tradicionais, seja pela alta taxa de sinistralidade, por ser mais antigo ou por se tratar de veículos alterados, ou se você procura uma saída mais econômica para a proteção do seu patrimônio, consulte-nos e confira todas estas vantagens por um valor que caberá no seu bolso!

bottom of page