Indicou, Fechou, Ganhou

 

Regras do programa de recompensa.

 

Esta página informa sobre as nossas regras relativas ao programa de recompensa chamado Indicou, Fechou, Ganhou.

1. Validade do programa

O programa tem validade a partir do dia 23/09/2019 sem data prévia para encerramento. Quando o mesmo não estiver mais ativo todos os clientes serão notificados através do e-mail contato@cobraseguros.com.br. Não nos responsabilizaremos para aqueles e-mails que não forem notificados por motivos de cancelamento da assinatura ou quem estiver fora da base de cadastro.

 

2. Validade das indicações

Será validado a bonificação do programa para cada cliente novo que for indicado e o mesmo fechar o de seguro com a corretora. Se após o contrato o cliente indicado realizar a compra de novos seguros, os mesmos não terão validade para o programa.

3. Quem poderá participar?

Poderão participar do programa de recompensa quaisquer pessoas, cliente ou não cliente da corretora, desde que a indicações sejam informadas no momento da cotação e antes do fechamento do contrato de seguro, tanto pela parte indicando ou indicada.

 

4. Qual o valor da recompensa?

O valor da recompensa por cada indicação e contrato fechado será de R$ 40,00 (quarenta reais).

 

5. Qual a prazo para o crédito da recompensa?

O pagamento da recompensa será pago após a emissão da apólice de seguro da pessoa indicada. Após essa confirmação o prazo será de até 48 horas para o crédito ser realizado ao beneficiário.

 

6. Quais seguros poderão ser indicados?

Todos os seguros que a Cobra Corretora de Seguros opera terão validade para o pagamento da recompensa do programa, que são: seguro de carro, moto, residencial, empresarial, vida, viagem, acidentes pessoais e equipamentos portáteis, independente do valor do contrato.