VIDA (BRANCO).png

Seguro de Vida

Garanta a proteção financeira da sua família com um seguro de vida.

Como funciona um seguro de vida?

 

O seguro de vida é a melhor maneira de você proteger a sua saúde financeira e da sua família, caso aconteça algum acidente pessoal com você. Além da cobertura de morte natural, existem diversas outras que podem ajudar nos momentos mais delicados.

 

Você pode escolher as coberturas ideais ao seu perfil e também escolher quais os valores de indenização. Existem diversas opções que podem ser acionadas em vida, então confira em detalhes cada uma delas como elas podem lhe ajudar.

 

Coberturas do seguro de vida

 

1. Morte natural ou acidental

Consiste no pagamento do capital que você escolher aos seus beneficiários, quando ocorrer a morte por causa natural ou acidental.

 

2. Invalidez permanente total ou parcial por acidente

Consiste no pagamento do capital que você escolher em caso de invalidez permanente, por motivo de acidente pessoal devidamente coberto.

 

3. Diária por incapacidade temporária

É uma cobertura que mantém seus rendimentos, caso um imprevisto o afaste do trabalho. As diárias são pagas de acordo com o valor contratado, a partir do 11º dia de afastamento devido a doenças e acidentes pessoais cobertos.

 

4. Doenças graves

Você recebe o valor contratado para custear as despesas com o tratamento de até 20 ou 27 doenças e transplantes, para pagar suas contas nesse período ou fazer o que quiser.

 

5. Indenização pelo diagnóstico de câncer

Consiste no pagamento do capita escolhido, no valor correspondente a 50% da cobertura de morte, quando for diagnosticado algum tipo de câncer (exceto o de pele), durante o período de vigência do seguro.

 

6. Antecipação especial por doença

Antecipa o pagamento da indenização relativa à cobertura de morte natural, quando apresentar quadro clínico irreversível em fase terminal, decorrente de doenças devidamente cobertas.

 

7. Despesas médicas, hospitalares e odontológicas

Consiste no pagamento do capital escolhido, mediante reembolso, referente a despesas médicas, hospitalares e odontológicas para tratamento decorrente de acidente com cobertura do seguro, desde que o tratamento seja iniciado nos 30 primeiros dias da data do acidente.

 

8. Assistência funeral individual ou familiar

Oferece a você ou a seus familiares uma indenização para despesas com funeral.

 

9. Majoração

Você recebe 100% do capital segurado contratado para a cobertura de invalidez permanente (total ou parcial), em caso de lesão nos órgãos ou membros majorados, decorrentes de acidente coberto.

 

Qual o preço de um seguro de vida?

 

O preço do seguro de vida está diretamente relacionado com a idade da pessoa e também outras questões, como estado de saúde e outras possíveis exigências da seguradora. Quando mais jovem você contratar, mais barato o seguro.

 

Para um homem com 45 anos o valor do seguro custará, em média, R$ 45 por mês. Considerando apenas a coberturas de morte e invalidez. Incluindo outras coberturas o valor poderá sofrer alterações, por isso é importante você saber o que contratar e o valor correto.

 

Se você quer saber qual o preço de um seguro de vida para o seu perfil nós podemos te ajudar. Basta acessar nosso formulário rápido e com apenas 7 informações iremos conseguir lhe enviar uma estimativa de custo.

 

Qual o melhor seguro de vida?

 

O melhor seguro de vida é aquele que atende todas as suas necessidades e você consegue manter. Para você encontrar é só fazer uma simulação entre as maiores seguradoras do mercado. Confira quais as seguradoras somos parceiros:

 

Seguro de vida Allianz

Oferece cinco planos, com opções de coberturas mais simples até mais completo. Não é tão flexível, pois as coberturas são previamente escolhidas.

 

Seguro de vida Bradesco

Possui diversas modalidades de seguro, com muitas coberturas disponíveis. Ideal para pessoas de qualquer idade.

 

Seguro de vida Libery

Oferece diversos planos e opções que podem ser montados de acordo com o perfil de qualquer pessoa.

 

Seguro de vida Mafpre

Oferece diversas opções para qualquer perfil de pessoa, inclusive planos resgatáveis.

 

Seguro de vida Porto

Possui diversos planos que podem ser adaptados com o perfil de cada pessoa. Possui planos específicos, como vida mulher, com coberturas exclusivas.

 

Quando fazer um seguro de vida?

 

A partir do momento que você é responsável pela sua vida financeira ou até mesmo da sua família, esse é o momento certo para contratar um seguro de vida.

 

Pense na sua situação atual e imagine se tiver que ficar sem trabalhar por 30 dias devido um acidente, ou até mesmo não poder mais trabalhar, se ficar inválido. Como suas despesas serão mantidas?

 

Para profissionais liberais e autônomos a urgência é maior ainda, pois a maioria dessas pessoas não possuem nenhum tipo de proteção em caso de acidentes.

 

Como contratar um seguro de vida?

 

Para contratar um seguro de vida você precisa entrar em contato com uma corretora de seguros, e nós aqui da Cobra Seguros podemos te ajudar. Estamos nesse marcado há mais de 30 anos e já ajudamos a proteger mais de 3 clientes todo o Brasil.

 

Cote seu seguro conosco e converse com um de nossos especialista para ajudar a escolher qual a melhor opção. Você consegue fazer isso de forma 100% on-line e gratuita através dos nossos canais digitais: WhatsApp, formulário on-line e também através das nossas redes sociais no Facebook e Instagram.

Dúvidas sobre seguro de vida?

Saiba mais sobre o seguro de vida. Acesse aqui.