calculator (3).png
COTAR SEGURO

Quais as vantagens em contratar um seguro residencial? Vale a pena?

19/07/2019

 

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO EM 19/07/2019

TEMPO DE LEITURA: 3 MINUTOS

 

O seguro residencial não é apenas uma garantia de ressarcimento dos prejuízos decorrentes de roubo ou incêndio. Você sabia que existem outras coberturas que garantem que danos causados por alagamentos, pane elétrica ou vendaval também sejam indenizados?

 

Leiam também: Confira os 8 melhores bairros para morar em Porto Alegre.

 

Mas existem várias outras que faz do seguro residencial um produto completo que  protege, não somente os seus bens, mas também sua família e, o mais incrível, ele é barato.

 

 

Decidi listar as coberturas mais importantes e as vantagens da contratação de um seguro residencial para te ajudar nesta decisão, mas o ideal é você consultar um profissional especializado que pode esclarecer todas as suas dúvidas, ok?

 

QUAIS AS VANTAGENS DE CONTRATAR UM SEGURO RESIDENCIAL? VALE A PENA?

 

Sim, vale muito a pena e as vantagens são muitas. A começar pela facilidade, rapidez e formas de pagamento. Custo x benefício é algo que todos nós queremos, principalmente nos dias de hoje. O preço do seguro diante de todas as coberturas disponíveis faz com que o valor seja compensador.

 

Pode ser que você ainda não saiba, mas os seguros residenciais vêm acompanhados de diversos serviços como instalação de prateleiras, reparos elétricos, etc, que ao serem contratados separadamente ultrapassariam o valor pago pela contratação do seguro.

 

 

Sabe aquela comodidade de ligar na seguradora e solicitar um profissional para substituir seu chuveiro, sem precisar perder tempo procurando alguém de confiança para realizar este trabalho? Então, você tem este serviço gratuito quando contrata um seguro residencial. Basta verificar esta cobertura no momento de fechar seu seguro.

 

SAIBA MAIS AQUI: Assistência residencial, os benefícios que ninguém conhece.

 

Perder um bem não é apenas um transtorno financeiro, mas também um abalo psicológico. Amenizar o problema sem ter de pagar pelo prejuízo é, sem dúvida, uma das vantagens de ter um seguro residencial.

 

Vamos imaginar o pior cenário: um incêndio. Provavelmente 100% dos seus bens seriam consumidos. Tendo a proteção de um seguro você recebe a indenização do seu imóvel e de todo o conteúdo informado sem ter de utilizar suas economias.

 

QUAIS OS TIPOS DE COBERTURAS QUE POSSO CONTRATAR NUM SEGURO RESIDENCIAL?

 

As coberturas são várias e você tem a possibilidade de personalizar sua apólice de acordo com as suas necessidades, basta combinar a garantia básica (incêndio, queda de raio e explosão) às adicionais. 

 

Conheças as coberturas adicionais:

 

- Danos elétricos, eletrônicos e curto-circuito

- Vendaval, furacão, ciclone, tornado, granizo

- Queda de aeronaves

- Impacto de veículos terrestres e fumaça

- Quebra de vidros

- Desmoronamento total ou parcial

- Roubo e furto qualificado

- Responsabilidade civil: familiar, danos morais, prática de esportes, empregados domésticos

- Perda ou pagamento de aluguel

 

Conheça também os serviços que você pode ter ao contratar um seguro residencial:

 

- Chaveiro, lubrificação de fechaduras e dobradiças

- Limpeza de caixa d'água

- Fixação de prateleiras, quadros e persianas

- Revisão da instalação elétrica

- Revisão e reparos de vazamento

- Desentupimento

- Instalação de olho mágico

- Segurança e Vigilância

- Serviço de Informação

- Substituição de Telhas

- Reparos elétricos

- Linha Branca

 

Não há como negar que ter um seguro residencial é a melhor opção para proteger seus bens e família, por isso busque um consultor de seguros para te auxiliar e boa sorte.

 

 

Please reload

Mais lidos
1
2
3
4
5
6
7
8
9
Please reload

10

QUEM ESCREVE OS ARTIGOS

Olá, sou o Lucas Amaro. Sou formado em Administração de Empresas e na Escola Nacional de Seguros. Tenho 30 anos e trabalho com seguros desde os meus 17 anos. Se tiver alguma dúvida pode me enviar por e-mail:

lucasamaro@cobrasguros.com.br.

COTAÇÃO
RÁPIDA
Please reload

Você também pode gostar